Candidatura
Ao Espaço MarcoInvest

Esta pode ser a sua oportunidade de faze parte do ecossistema empreendedor MarcoInvest.

Início | Espaço MarcoInvest | Candidatura ao Espaço MarcoInvest

Candidatura

Ao Espaço MarcoInvest

Tem uma ideia/projeto e necessita de apoio para o desenvolver? Tem um negócio que pretende instalar num gabinete (I)Lab? Apresente a sua candidatura aqui! Esta pode ser a sua oportunidade de fazer parte do ecossistema empreendedor MarcoInvest.

Antes de te candidatares, relembramos que existem duas modalidades distintas de candidatura ao espaço MarcoInvest: Focus e Business.

Candidatura Focus

Quem se pode candidatar?
Pessoas individuais, que pretendam criar uma empresa, de modo a colocar no mercado a sua ideia de negócio no Marco de Canaveses.
Quais as condições de acesso?
A candidatura na modalidade FOCUS deve demonstrar uma ideia de negócio válida e sustentável, preferencialmente de cariz inovador e/ou indutor do desenvolvimento económico local.

Candidatura Business

Quem se pode candidatar?
Pessoas singulares ou coletivas, legalmente constituídas e com sede no Concelho, desde que se encontrem numa fase inicial de atividade, designadamente com menos de 2 anos de atividade à data de apresentação da candidatura.
Quais as condições de acesso?
A candidatura na modalidade BUSINESS pressupõe que o Coworker cumpra as condições legais necessárias ao exercício da atividade da empresa junto da Autoridade Tributária, Segurança Social e Câmara Municipal.

Candidaturas

Ao MarcoInvest

Mais informações sobre as candidaturas ao espaço MarcoInvest.
Quem pode apresentar candidatura ao MarcoInvest?
Modalidade   Período de permanência (mínimo-máximo)
Focus Pessoas individuais que pretendam desenvolver uma ideia de negócio válida e sustentável, visando criar, com esse fim, uma empresa, de modo a colocar no mercado a sua ideia de negócio no Concelho, preferencialmente de cariz inovador e/ou indutor do desenvolvimento económico local. 1 mês a 2 anos
Business Pessoas singulares ou coletivas, legalmente constituídas e com sede no Concelho, desde que se encontrem numa fase inicial de atividade, designadamente com menos de 2 anos de atividade à data de apresentação da candidatura. 1 mês a 3 anos

Em casos excecionais:

NE atendendo à especificidade do projeto que deve ser devidamente caracterizado pelo gabinete MarcoInvest, o período de permanência do Coworker pode ser prorrogado pela entidade gestora, a pedido do interessado por requerimento devidamente fundamentado;

NE devidamente fundamentados, os postos de coworking podem ser utilizados pontualmente, após autorização do Gabinete MarcoInvest.

 

Quais sãos os preços praticados?

Preço

Considerando que a promoção do desenvolvimento socioeconómico do concelho do Marco de Canaveses é um dos objetivos que o Município pretende alcançar, os preços de utilização dos espaços do MarcoInvest não podem constituir um obstáculo ao empreendedorismo individual e à promoção socioeconómica do concelho, facultando semelhantes oportunidades aos promotores dos projetos e/ou empresários legalmente constituídos, conforme Regulamento.

Foram apurados os seguintes preços, aos quais acrescerão, sempre que aplicável, os valores referentes a impostos devidos ao Estado, designadamente Imposto sobre o Valor Acrescentado, Imposto de selo, ou Outros.

Designação Dimensão (m2) Preço (€)
Gabinete (I)Lab1 18 70
Gabinete (I)Lab 2 10 45
Gabinete (I)Lab 3 29 120
Gabinete (I)Lab 4 17 70
Gabinete (I)Lab 5 24 100
Espaço Coworking 20
Sala Multiusos a)

 

a) A aplicar a taxa de utilização do Auditório Municipal, prevista no número de ordem 1007, capítulo XXV do Regulamento Municipal de Taxas e Outras Receitas Municipais.

Candidatura ao Espaço MarcoInvest

Esta pode ser a sua oportunidade de fazer parte do ecossistema empreendedor MarcoInvest.

Pin It on Pinterest