O “Concurso Marcoense como Nós”, uma iniciativa MarcoInvest realizada em parceria com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses (AEMarco), vai na sua 4ª edição, sendo já uma referência na dinamização do comércio local em Marco de Canaveses na época Natalícia.
Uma vez mais, o sucesso desta iniciativa é confirmado pelo número de cupões submetidos a concurso. Este ano, foram contabilizados 16.463 cupões, correspondentes a um volume de negócios de 1.014.234,89 € gerados no comércio local.
Em tempos especialmente desafiantes para os negócios e para as famílias, o Município de Marco de Canaveses reforça o valor dos prémios para um valor total de 10.000 € que será diretamente investido no comércio local.
Assim, no passado dia 22 de dezembro, realizou-se o tão aguardado sorteio (veja AQUI o video) que contou com a presença de Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Nuno Pinto, Vereador responsável pelo pelouro do Desenvolvimento Económico e Manuel Ferreira, Presidente da AEMarco. Os 30 premiados receberam vouchers com valores compreendidos entre os 200 € e os 1.000 € que poderão agora ser utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes ao “Marcoense Como Nós”, até ao dia 28 de fevereiro de 2023.
Destacamos ainda os estabelecimentos onde foram efetuadas as compras que atribuíram o direito aos 3 primeiros prémios e que serão igualmente premiados:
1º Prémio – Mercearia da Cidade
2º Prémio – Talho Marcoense
3º Prémio – Chikee Favorita
Conheça AQUI todos os premiados.